Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrar

Vídeo mostra momento em que caminhonete invade calçada e atropela três pessoas em Sumaré

Notícias 6 de janeiro de 2020


Com a força da batida, portão e muro de um imóvel no Matão foram destruídos. À Polícia Civil, motorista alega que perdeu o freio do veículo. Vídeo mostra momento em que motorista atropela três pessoas na calçada em Sumaré
Câmeras de segurança registraram o momento em que uma caminhonete invade a calçada e atropela três pessoas em uma avenida do bairro Matão, em Sumaré (SP). Com a batida, o portão e o muro de um imóvel foram destruídos. O acidente ocorreu no domingo (5), mas as imagens foram divulgadas nesta segunda-feira (6). De acordo com a Polícia Civil, o motorista alegou que perdeu o freio do veículo.
Um dos vídeos mostra um grupo de pessoas na Avenida Emílio Bosco quando a caminhonete invade a calçada. Em outra câmera, dentro do imóvel, é possível observar a força da batida. Na sequência, o motorista retira o carro enquanto outras pessoas resgatam as vítimas.
Uma criança de 8 anos teve escoriações leves e duas mulheres sofreram ferimentos mais graves. Elas foram socorridas para o Hospital Estadual de Sumaré (HES) da Unicamp e para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Jardim Macarenko. O estado de saúde não foi divulgado.
Segundo a Polícia Civil, o motorista da caminhonete não apresentava sinais de embriaguez e informou que descia a rua e tentou desviar, mas não conseguiu. Ele vai responder em liberdade por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.
Caminhonete perdeu freio, segundo motorista contou à Polícia Militar, e atropelou três pessoas em Sumaré.
Arquivo pessoal
Veja mais notícias da região no G1 Campinas
Source: Notícias de Campinas e Região

11 visualizações, 1 hoje

  

Links Patrocinados

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Anuncie agora mesmo

Portal do Campo Grande, Campinas-SP

Facebook

%d blogueiros gostam disto: