Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrar

Transurc retoma na quinta-feira cadastros dos bilhetes escolar e universitário em Campinas

Notícias 31 de dezembro de 2019


Venda de créditos terá início em 20 de janeiro, segundo associação que representa empresas. Registro de novos beneficiados e renovação devem ser feitos pelo site ou telefone. Estudante realiza cadastro para obter benefício no programa do bilhete único universitário, em Campinas (SP).
Reprodução/EPTV
A associação que representa as empresas de transporte coletivo urbano de Campinas (Transurc) retoma, na próxima quinta-feira (2), os cadastros dos bilhetes escolar e universitário na cidade. A venda de créditos, porém, terá início apenas no dia 20 de janeiro.
Para realizar o cadastro, o usuário pode acessar o site da Transurc ou ligar para 0800 014 02 04. Quem já foi beneficiado pelo programa em 2019, basta fazer a confirmação da matrícula escolar, dos dados cadastrais e efetuar o pagamento da taxa (valor de duas tarifas).
Já quem mudou de estabelecimento de ensino, de endereço ou não tinha o benefício, precisa acessar os ícones do programa no site e seguir as instruções, fornecendo a documentação solicitada. O beneficiado deve residir em Campinas, a uma distância de mais de mil metros do estabelecimento de ensino.
O bilhete escolar custa R$ 1,82 e representa desconto de 60% aos alunos dos ensinos fundamental, médio e de cursos profissionalizantes. O universitário, de R$ 2,28, garante redução de 50% aos estudantes matriculados em regime integralmente presencial em instituições de ensino superior.
Veja mais notícias da região no G1 Campinas
Source: Notícias de Campinas e Região

7 visualizações, 1 hoje

  

Links Patrocinados

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Anuncie agora mesmo

Portal do Campo Grande, Campinas-SP

Facebook

%d blogueiros gostam disto: