Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrar

Polícia Militar prende homem por manter armas em desacordo com a lei em Artur Nogueira

Notícias 26 de junho de 2019


Suspeito informou ser instrutor de tiros e atirador, mas policiais encontraram diversas armas sem registro. Foram apreendidas submetralhadora, pistolas, carabinas e espingarda. Submetratalhora, pistolas, carabinas, espingarda e munições apreendidas em Artur Nogueira (SP)
Polícia Militar/Divulgação
Um homem foi preso por policiais militares por manter arma de fogo em desacordo com a lei em sua residência, na cidade de Artur Nogueira (SP), nesta quarta-feira (26). De acordo com a PM, o suspeito informou que é instrutor e atirador, mas algumas das armas apreendidas estavam sem registro.
A Polícia Militar informou que chegou até o imóvel após denúncia que no local havia venda de armas para criminosos. Segundo a corporação, o homem se identificou como instrutor de tiros e permitiu a entrada dos policiais.
No local foram encontradas registradas em seu nome uma submetralhadora calibre .40, além de três pistolas, duas calibres 380 e uma 45, além de carregadores e munições. No imóvel os policiais apreenderam ainda, sem documentação, três carabinas calibre .44, e uma espingarda calibre 12.
Segundo a PM, o homem alegou que as armas seriam de seus clientes e estavam ali para manutenção e limpeza.
Preso pela equipe, ele foi encaminhado para a delegacia do município, onde foi registrada a ocorrência e ele permaneceu à disposição da Justiça.
Veja mais notícias da região no G1 Campinas
Source: Notícias de Campinas e Região

20 visualizações, 1 hoje

  

Links Patrocinados

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Anuncie agora mesmo

Portal do Campo Grande, Campinas-SP

Facebook

%d blogueiros gostam disto: