Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrar

Polícia Militar detém suspeitos de participação em sequestro em Campinas

Notícias 22 de dezembro de 2019


Cinco pessoas foram encaminhadas à 2ª Seccional, entre elas um adolescente de 15 anos. Baep apreendeu arma, munições e dinheiro. Polícia apreendeu arma, munições e dinheiro em Campinas
Divulgação/Baep
O Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar (Baep) deteve, na madrugada deste domingo (22), cinco suspeitos de participar de um sequestro em Campinas (SP). De acordo com a corporação, após uma denúncia anônima, os policiais encontraram um adolescente de 15 anos dirigindo um veículo roubado, modelo Renault Fluence, no bairro Campo Belo. As vítimas haviam sido abordadas dentro do carro na Rodovia Miguel Melhado.
No momento da abordagem da polícia, as duas vítimas também estavam no automóvel e foram liberadas ilesas. O adolescente indicou o local do cativeiro e com ele foram apreendidos um revólver calibre 38, além de seis munições intactas. No cativeiro, outras duas mulheres foram detidas e um suspeito conseguiu fugir.
Durante patrulhamento pelo bairro, outros dois homens suspeitos de participação no sequestro também foram detidos. Todos foram encaminhados à Segunda Delegacia Seccional de Campinas e vão aguardar audiência de custódia, exceto o adolescente, que deve ser encaminhado a uma unidade da Fundação Casa. A polícia apreendeu cerca de R$ 1,2 mil em dinheiro.
Veja mais notícias da região no G1 Campinas
Source: Notícias de Campinas e Região

8 visualizações, 1 hoje

  

Links Patrocinados

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Anuncie agora mesmo

Portal do Campo Grande, Campinas-SP

Facebook

%d blogueiros gostam disto: