Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrar

Polícia Civil fecha fábrica de placas falsas para veículos e prende casal em Campinas

Notícias 24 de outubro de 2019


Crime ocorria em imóvel no Parque Cidade. Materiais e 11 motos foram apreendidos. Polícia localiza fábrica de placas alteradas e prende casal em Campinas
A Polícia Civil fechou uma fábrica de placas falsas para veículos em Campinas (SP), na tarde desta quinta-feira (24). Um casal suspeito pelo esquema foi preso no local e, segundo a instituição, admitiu que produzia os materiais há quase um ano. No local, foram apreendidas 11 motos emplacadas, além de materiais usados para confecção dos produtos. Ninguém ficou ferido.
As falsificações ocorriam no quintal de um imóvel no Parque Cidade. No local, os policiais ainda encontraram um adesivo refletivo com a sigla do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran).
De acordo com a polícia, o esquema foi descoberto após apurações realizadas por um mês. A suspeita é de que as placas eram encomendadas por meio de um grupo em rede social e enviadas pelos Correios para diversos estados. O casal, inclusive, exibia na internet a satisfação dos clientes com os itens.
Os suspeitos, diz a instituição, relataram que cobravam R$ 130 por placa e o caso será registrado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG). Eles devem responder por adulteração de sinal identificador.
Placas encontradas em fábrica no bairro Parque Cidade, em Campinas
Reprodução/EPTV
Veja mais notícias da região no G1 Campinas.
Source: Notícias de Campinas e Região

8 visualizações, 1 hoje

  

Links Patrocinados

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Anuncie agora mesmo

Portal do Campo Grande, Campinas-SP

Facebook

%d blogueiros gostam disto: