Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrar

Nível de rio em Mogi Mirim onde mulher morreu após carro ser arrastado chegou a 3 metros

Notícias 13 de janeiro de 2020


Maria Elisabeth Mazon, de 60 anos, tentou passar pela rua foi arrastada e morreu afogada após o temporal deste domingo. Município registrou 71 milímetros de chuva. Idosa morre após carro ser arrastado durante enchente em Mogi Mirim
O nível de um córrego perto da rodoviária de Mogi Mirim (SP), onde uma mulher morreu após o carro ser arrastado pela enchente, transbordou e chegou a três metros, segundo apuração da EPTV, afiliada da TV Globo, no local. O rio transbordou por conta da forte chuva deste domingo (4) e alagou a rua do bairro Jardim Maria Beatriz.
Segundo o Corpo de Bombeiros, Maria Elisabeth Mazon, de 60 anos, tentou passar pela rua, não viu a água, foi arrastada e morreu afogada. O marido da vítima reconheceu o corpo ainda na noite de domingo, enquanto a Polícia Civil realizava a perícia no local. Outro veículo que passava pelo local também foi arrastado, mas a motorista conseguiu escapar pela janela do automóvel.
A EPTV esteve, na manhã deste segunda-feira (13), no local onde aconteceu o acidente, e a rua ainda estava com muita lama e sujeira. Os moradores afirmaram que a via sempre fica alagada quando chove forte. O corpo de Maria Elisabeth está no Instituto Médico Legal (IML) de Mogi Mirim e ainda não há informações sobre velório e sepultamento.
Mulher morreu após córrego transbordar por conta do temporal em Mogi Mirim
Reprodução/EPTV
A mulher que conseguiu escapar da enchente nadando ficou com as mãos machucadas pelos socos que deu no vidro para conseguir sair pela janela.
“Eu vi que a água começou a subir muito rápido, fiquei desesperada e comecei a bater no vidro, que é elétrico. Aí o vidro abaixou e eu tive a ideia de sair nadando pela janela”, afirmou a motorista. A Defesa Civil afirmou que Mogi Mirim registrou 71 milímetros de precipitação neste domingo.
O temporal alagou outras ruas do município, entre elas as avenidas Brasil e da Saudade, e também causou queda de árvores. Além disso, a chuva também causou estragos em pelo menos quatro cidades da região: Americana (SP), Artur Nogueira (SP), Campinas (SP), e Monte Mor (SP).
Uma pessoa morreu durante enchente em Mogi Mirim
Graziela Fávaro / EPTV
Veja mais notícias da região no G1 Campinas
Source: Notícias de Campinas e Região

12 visualizações, 1 hoje

  

Links Patrocinados

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Anuncie agora mesmo

Portal do Campo Grande, Campinas-SP

Facebook

%d blogueiros gostam disto: