Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrar

Guarda Municipal fecha bingo clandestino em imóvel de Campinas

Notícias 24 de outubro de 2019


Cerca de 20 pessoas estavam no local e foram levadas para a delegacia. Local tinha câmeras de segurança. Guarda Municipal lacra bingo clandestino em Campinas
Um imóvel usado para abrigar um bingo clandestino no bairro Bosque, em Campinas (SP), foi fechado na tarde desta quinta-feira (24). Segundo a Guarda Municipal, cerca de 20 pessoas estavam no local e foram levadas para a delegacia. A casa tinha uma placa que indicava que estava para alugar e era equipada com câmeras.
O inspetor da Guarda Municipal de Campinas, Valdir Tuckmantel, explicou que o bingo foi identificado após um serviço de inteligência da Secretaria Municipal de Urbanismo, da Polícia Civil e da própria corporação.
Os guardas chegaram a tentar abrir a porta do imóvel com uma alavanca. Em seguida, a casa foi aberta e as pessoas detidas. Um homem chegou a ser algemado e colocado em uma viatura da Polícia Civil.
“Todos conduzidos ao distrito, qualificados, apresentados à autoridade e devem ser arrolados por contravenção. O imóvel vai ser lacrado”, disse o inspetor da guarda.
Guarda fechou bingo em Campinas, nesta quinta-feira
Reprodução / EPTV
Veja mais notícias da região no G1 Campinas.
Source: Notícias de Campinas e Região

5 visualizações, 1 hoje

  

Links Patrocinados

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Anuncie agora mesmo

Portal do Campo Grande, Campinas-SP

Facebook

%d blogueiros gostam disto: