Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrar

Grupo preso em Americana fez 11 roubos em duas semanas e 3 estão foragidos, diz polícia

Notícias 14 de janeiro de 2020


Operação da DIG foi deflagada na manhã desta terça e três pessoas foram presas. Quadrilha agia de modo violento e cometeu crimes entre 20 de dezembro e 1º de janeiro, diz delegado. Operação prende três homens suspeitos de integrar quadrilha em Americana
Os três homens presos em Americana (SP) nesta terça-feira (14) durante uma operação da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) integram uma quadrilha suspeita por 11 roubos a casas e estabelecimentos comerciais em duas semanas, segundo a Polícia Civil. O delegado responsável pelo caso, José Donizete de Melo, afirmou que quatro já tinham sido presos em ações anteriores e três continuam foragidos.
As investigações da operação, chamada de “Ares”, tiveram início em dezembro de 2019 e os crimes teriam sido praticados entre 20 de dezembro e 1º de janeiro. As prisões começaram no dia posterior.
Nesta terça-feira, dois homens foram presos no período da manhã, enquanto o terceiro foi encontrado à tarde. Segundo o delegado à frente das apurações, a quadrilha atua de modo violento e os alvos encontrados tiveram a prisão preventiva decretada pela Justiça.
“Sempre com arma de fogo, abordavam as vítimas quando estavam chegando em casa. Usavam de violência e faziam terror nas vítimas”, explica Melo. Os três presos nesta terça não tinham antecedentes.
Operação foi deflagrada pela DIG de Americana (SP) e prendeu três suspeitos nesta terça.
Pedro Santana/EPTV
Nesta terça-feira, além das duas prisões, os policiais cumpriram nove mandados de busca e apreensão no município e Santa Bárbara D’Oeste (SP). Roupas e outros objetos foram recuperados e vítimas da quadrilha também foram à delegacia para reconhecer os suspeitos e os objetos apreendidos.
De acordo com o delegado, a polícia investiga se há outros participantes na série de roubos.
Roupas foram recuperadas durante operação contra grupo que praticava roubo.
Divulgação/Polícia Civil
Veja mais notícias da região no G1 Campinas.
Source: Notícias de Campinas e Região

8 visualizações, 1 hoje

  

Links Patrocinados

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Anuncie agora mesmo

Portal do Campo Grande, Campinas-SP

Facebook

%d blogueiros gostam disto: