Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrar

Dois homens são presos após assalto a loja de materiais de construção em Campinas

Notícias 16 de janeiro de 2020


Suspeitos foram localizados em moto com placa grosseiramente adulterada. Eles já tinham passagem por roubo e tráfico de drogas. Dupla usa moto com placa ‘grosseiramente’ adulterada e é presa após assalto em Campinas
Dois homens foram presos, na noite de quarta-feira (15), após um assalto a uma loja de materiais de construção, na Vila San Martin, em Campinas (SP).
De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos, de 25 e 29 anos, foram abordados durante a fuga, a dois quarteirões do estabelecimento, porque estavam em uma moto com uma placa grosseiramente adulterada. [veja imagem abaixo]
Com os suspeitos, a corporação encontrou um revólver calibre 38 com numeração raspada, além de um alicate, uma quantia em dinheiro e um celular.
Os homens foram encaminhados ao 1º Distrito Policial de Campinas, onde foram reconhecidos pelo dono da loja. Eles já tinham passagem por roubo e tráfico de drogas.
Polícia apreendeu arma, alicate e celular com os suspeitos
Reprodução/EPTV
As câmeras de segurança do comércio registraram a ação da dupla. Nas imagens, é possível observar que um dos homens coloca o alicate no balcão e vai até o caixa. Ele saca uma arma, anuncia o roubo ao funcionário e leva o dinheiro e o celular da vítima. Depois, o dois suspeitos deixam a loja e fogem na motocicleta.
Suspeitos foram abordados por conta de placa ‘grosseiramente’ adulterada
Reprodução/EPTV
Veja mais notícias da região no G1 Campinas
Source: Notícias de Campinas e Região

8 visualizações, 1 hoje

  

Links Patrocinados

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Anuncie agora mesmo

Portal do Campo Grande, Campinas-SP

Facebook

%d blogueiros gostam disto: