Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrar

Covid-19: Após quase dois meses, brasileiros que estavam na Bolívia desembarcam em Viracopos

Notícias 13 de Maio de 2020


Após diversas tentativas, grupo conseguiu voo de volta para o Brasil e pôde reencontrar parentes e amigos. Brasileiros que estavam na Bolívia desembarcam em Viracopos e reencontram parentes
Após quase dois meses sem conseguir voos de volta devido à pandemia do novo coronavírus, 100 brasileiros que estavam na Bolívia retornaram ao país. O grupo desembarcou na tarde desta quarta-feira (13) no Aeroporto Internacional de Viracopos e pôde, enfim, reencontrar parentes e amigos.
A aeronave pousou às 17h40 e, pouco depois, diversos universitários que estavam no país vizinho para a realização de trabalhos voluntários chegaram ao saguão. Ali, os pais de Suelen, de Piracicaba, esperavam pela filha.
“Difícil, né? Porque você imagina uma menina de 23 anos, nunca viajou assim para o exterior e, apesar que a gente sabe que a estrutura da igreja é maravilhosa, tem pessoas que ficam ali cuidando, mas é difícil. Porque a gente fica com o coração na mão. Aqui a gente já fica apertado com a família, mas imagina lá, que a gente não sabe o que está acontecendo, está longe? É complicado”, diz Agnaldo Aparecido de Souza, pai de Suelen.
Pais aguardam filha que voltou da Bolívia
Reprodução EPTV
O voo 9705 veio de Santa Cruz de la Sierra e era aguardado ansiosamente por amigos dos brasileiros.
“Difícil. Muito preocupada com ela lá, mas agora ela está chegando – diz, emocionada, a universitária Marina Pereira Araújo.
Foi o segundo voo da mesma companhia para repatriar brasileiros. O primeiro veio de Lima, no Peru, com 214 passageiros. O voo da Bolívia tinha mais 100 pessoas na lista, gente que não conseguia voltar para casa por conta da pandemia.
Initial plugin text
Veja mais notícias da região no G1 Sul de Minas
Source: Notícias de Campinas e Região

11 visualizações, 1 hoje

  

Links Patrocinados

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Anuncie agora mesmo

Portal do Campo Grande, Campinas-SP

Facebook

%d blogueiros gostam disto: