Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrar

Com fim do serviço de bikes e patinetes em Campinas, cliente com crédito no app deve pedir reembolso; veja como fazer

Notícias 22 de janeiro de 2020


Empresa diz que mudança faz parte de um processo de reestruturação. Patinetes estacionados no campus da Unicamp, em Campinas, em foto de maio de 2019
Luciano Calafiori/G1
Com o fim dos serviços de patinetes e bicicletas compartilhadas nas ruas de Campinas (SP), anunciado nesta quarta-feira (22) pela Grow, responsável pelas operações de Grin e Yellow, os usuários que possuem créditos adquiridos e não utilizados podem solicitar o reembolso.
De acordo com a empresa, o reembolso deve ser solicitado pelo botão “ajuda” do aplicativo ou pela central de ajuda da empresa.
Bikes compartilhadas da Yellow deixam de circular no Brasil
O encerramento das atividades em Campinas ocorre pouco mais de um ano após a chegada do serviço de compartilhamento na cidade e que motivou até a publicação de um decreto do executivo para regulamentar o uso nas ruas da metrópole.
Questionada sobre o número de bicicletas e patinetes que estavam em operação em Campinas, e o número de clientes afetados com o fim do serviço, a Grow informou apenas que esses dados “não são fornecidos por questões estratégicas”.
Segundo a empresa, a retirada das bicicletas das ruas brasileiras é temporária e faz parte de um processo de reestruturação. Em relação aos patinetes, os equipamentos permanecerão ativos apenas nas cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Curitiba (PR).
Em nota, a Grow ressalta que está buscando a recolocação dos colaboradores demitidos. “Agradecemos aos colaboradores que estiveram conosco e estamos buscando sua recolocação no mercado de trabalho. É importante ressaltar que todos terão resguardados os seus direitos trabalhistas”, diz o texto.
Veja mais notícias da região no G1 Campinas
Source: Notícias de Campinas e Região

53 visualizações, 1 hoje

  

Links Patrocinados

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Anuncie agora mesmo

Portal do Campo Grande, Campinas-SP

Facebook

%d blogueiros gostam disto: