Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrar

Câmera registra roubo que terminou na morte de motorista de aplicativo em Campinas; vídeo

Notícias 6 de janeiro de 2020


Everton Rodrigo de Oliveira Basso, de 33 anos, foi morto na noite de sábado no Jardim Chapadão. Motorista de transporte por aplicativo morre durante assalto em Campinas
Uma câmera de segurança registrou a ação dos criminosos que mataram o motorista de aplicativo Everton Rodrigo de Oliveira Basso, de 33 anos, na noite de sábado (6), em Campinas (SP). A vítima tentou reagir ao empurrar um dos homens e foi baleada. O caso foi registrado como latrocínio — roubo seguido de morte.
As imagens mostram o carro da vítima estacionar e um dos criminosos descer do banco traseiro antes de abrir a porta dianteira. Em seguida, um outro homem assume o lugar do motorista.
Everton Rodrigo de Oliveira Basso. de 33 anos, morreu ao ser baleado durante roubo em Campinas
Reprodução/EPTV
O criminoso que desceu do carro abre o porta-malas e a vítima reage ao empurrá-lo. O homem, então, atira na direção do motorista, que cai no chão. Em seguida, os criminosos fogem com o carro da vítima.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas Basso morreu no local. A Polícia Militar (PM) realizou patrulhamento na região para tentar identificar a prender suspeitos, mas ninguém foi localizado.
Uma mulher que mora na rua em que ocorreu o acidente relatou ter ouvido cerca de quatro disparos. O crime, segundo ela, foi por volta de 23h40.
O corpo de Basso foi velado no Cemitério da Saudade, em Sumaré (SP) e a previsão é que seja sepultado na manhã desta segunda-feira (6).
Veja mais notícias da região no G1 Campinas
Source: Notícias de Campinas e Região

172 visualizações, 1 hoje

  

Links Patrocinados

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Anuncie agora mesmo

Portal do Campo Grande, Campinas-SP

Facebook

%d blogueiros gostam disto: