Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrar

Banheiros públicos começam a funcionar no Centro de Campinas

Notícias 18 de dezembro de 2019


Uso é gratuito, mas prefeitura avalia cobrança simbólica no futuro. Espaço cercado tem sanitários para homens, mulheres, família, pessoas que dependem de condições de acessibilidade, além de fraldário. Banheiros públicos são instalados no centro de Campinas
Os consumidores e pedestres que passam pelo Centro de Campinas (SP) podem começar a utilizar os banheiros públicos, instalados na Rua 13 de Maio, a partir desta quarta-feira (18). O uso é gratuito, mas a prefeitura estuda a cobrança de um valor simbólico no futuro.
A área cercada na Praça Rui Barbosa concentra sanitários feminino, masculino, família, para pessoas que dependem de acessibilidade e, ainda, fraldário. Os banheiros ficam abertos todos os dias, das 6h às 22h, e a manutenção será feita pela administração municipal.
A instalação foi feita em contêineres metálicos equipados com ar condicionado, com ligação de água e esgoto, e o entorno tem um novo jardim.
Apesar da expectativa de implementar uma cobrança no ano que vem, a prefeitura garante que as pessoas em situação de rua não precisarão pagar o valor.
Banheiro público instalado no Centro de Campinas.
Reprodução/EPTV
Veja mais notícias da região no G1 Campinas
Source: Notícias de Campinas e Região

3 visualizações, 1 hoje

  

Links Patrocinados

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Anuncie agora mesmo

Portal do Campo Grande, Campinas-SP

Facebook

%d blogueiros gostam disto: