Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrar

Abastecimento de água é normalizado em Sumaré, diz BRK Ambiental

Notícias 21 de junho de 2019


Serviço havia sido interrompido em parte da cidade para obras no local de captação no Rio Atibaia. Obra da empresa BRK para ampliação da captação de água do Rio Atibaia para abastecer moradores de Sumaré.
Reprodução/EPTV
O abastecimento de água em Sumaré (SP) foi normalizado nesta sexta-feira (21), de acordo com informações da BRK Ambiental, empresa responsável pelo saneamento do município.
O serviço foi interrompido na terça-feira (18), devido à execução da última etapa da 1ª fase de uma obra de ampliação da captação no Rio Atibaia.
Inicialmente, a BRK previa restabelecer totalmente o abastecimento na quarta-feira (19). Mas um uma falha alterou a data de restabelecimento. A empresa se pronunciou por meio de nota à imprensa.
“Durante a retomada do abastecimento, uma das válvulas da adutora existente apresentou falha e foi necessário interromper novamente a captação de água para corrigir o problema. Por conta disso, foi necessário prorrogar a normalização do abastecimento”, diz nota da concessionária.
Informações
Moradores que tiverem dúvidas podem acionar a BRK Ambiental pelo telefone 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas, segundo nota da concessionária.
Veja mais notícias da região no G1 Campinas
Source: Notícias de Campinas e Região

25 visualizações, 1 hoje

  

Links Patrocinados

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Anuncie agora mesmo

Portal do Campo Grande, Campinas-SP

Facebook

%d blogueiros gostam disto: